AASP promove curso sobre Direito Imobiliário - AASP
AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP promove curso sobre Direito Imobiliário

A aula inaugural do curso de Direito Imobiliário, realizada em 24/8, promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) contou com a participação da presidente, Viviane Girardi. Ela ressaltou que um dos objetivos de sua gestão é promover conhecimento técnico aliado à prática da advocacia. Essa preocupação se reflete na escolha do corpo docente do curso, altamente qualificado e coordenado pela professora doutora Roberta Mauro Medina Maia.

O curso, que termina em outubro, contará com 17 aulas, ministradas on-line, por especialistas. A metodologia adotada volta-se à análise e resolução de problemas atuais enfrentados pelo profissional do Direito no seu exercício profissional, de forma que ao fim os participantes possam atuar com destaque na área imobiliária.

 Destacamos que, após o término do curso, o conteúdo ficará disponível pelo AASPFlix (https://aaspflix.aasp.org.br), um canal exclusivo para quem é associado AASP. 

Leia também: