AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia Solenidade de Posse da OAB-PR

A AASP representada pela Presidente Renata Mariz de Oliveira, pela Ex-Presidente Viviane Girardi e pelo Superintendente Róger Morcelli, prestigiou a Posse da nova Diretoria da OAB-PR, que no triênio 2025-2027, terá a liderança do Presidente Luiz Fernando Pereira.

­

Foram empossadas as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), da Escola Superior da Advocacia, bem como os Conselhos Estadual e Federal.

­

AASP e OAB-PR têm parceria e, pelo Programa 6º ano, oferecem diversos benefícios para a Jovem Advocacia paranaense.

­

A AASP deseja uma profícua gestão à nova Diretoria da Seccional, reforçando o compromisso com a Advocacia paranaense.

­

A AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Leia também: