AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia posse do novo corpo diretivo do TRT-2

Empossadas e empossados exercerão os mandatos durante os próximos dois anos

­

Na tarde desta segunda-feira, 3/10, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), representada pelo presidente Mário Luiz Oliveira da Costa e pelo conselheiro Heitor Cornacchioni, prestigiou a solenidade de posse do corpo diretivo que conduzirá o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2) no biênio 2022/2024.

­­­­

Durante o evento, realizado no auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, foram empossadas a desembargadora Beatriz de Lima Pereira, na presidência, e Maria Elizabeth Mostardo Nunes, na vice-presidência administrativa. Já os desembargadores Marcelo Freire Gonçalves e Eduardo de Azevedo ocuparão, respectivamente, a vice-presidência judicial e a corregedoria regional.

­

Também foram empossadas as desembargadoras Sueli Tomé Ponte e Beatriz Miguel Jiacomini, eleitas como ouvidora e vice-ouvidora, respectivamente. Tomaram posse os membros do Conselho Consultivo da Escola Judicial (Ejud-2): a direção ficará a cargo do desembargador Álvaro Alves Nôga, enquanto a vice-direção, a cargo da desembargadora Regina Aparecida Duarte.

­

Maior tribunal trabalhista do país

­

Beatriz de Lima Pereira é a 35ª pessoa a ocupar a presidência do maior tribunal trabalhista do país e a 6ª mulher a assumir a posição. Composto de 600 magistrados e 5,5 mil servidores, o TRT-2 recebeu cerca de 290 mil processos em primeiro grau no ano de 2021, o maior volume processual entre os tribunais regionais trabalhistas.

Reforçando os laços institucionais com a entidade parceira, a AASP deseja uma profícua gestão a todas e todos.

Leia também: