AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia posse de Desembargadora do TJSP

Magistrada atuava desde 2016 como substituta em 2º Grau.

­

Representando a AASP – Associação dos Advogados, o Diretor Administrativo, André Almeida Garcia, prestigiou a cerimônia solene de posse da Desembargadora Angela Moreno Pacheco de Rezende Lopes, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A magistrada atuava desde 2016 como substituta em 2º Grau.

­

­

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (25/5), no Salão do Júri, localizado na sede do Poder Judiciário Paulista. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, servidores do tribunal, familiares e amigos da magistrada empossada.

­

Reforçando os laços institucionais com o tribunal bandeirante, a AASP deseja uma profícua carreira à nova integrante da corte.

­­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

­

Leia também: