AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia curso “Diálogos entre a Justiça Estadual e a Justiça do Trabalho”

Realizado pela EPM em parceria com a Ejud-2 e Ejud-15, o evento reuniu magistratura estadual, trabalhista, advocacia e servidores para pensar sobre créditos trabalhistas na falência e recuperação judicial.

­

Na manhã de quinta (25/5), a AASP – Associação dos Advogados prestigiou o curso “Diálogos entre a Justiça Estadual e a Justiça do Trabalho: os créditos trabalhistas na recuperação judicial e na falência”, realizado pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Ejud-2) e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Ejud-15).

­

­

Representando a Associação, a Diretora Jurídica, Clarisse Frechiani Lara Leite, esteve presente na cerimônia de abertura dos trabalhos. Compuseram a mesa solene o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) Homero Batista Mateus da Silva; e o Desembargador da 2ª Câmara Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Maurício Pessoa.

­

O evento reuniu representantes da magistratura estadual, trabalhista, advocacia servidores para discutir sobre créditos trabalhistas na recuperação judicial e na falência, encerrando-se na manhã de sexta (26/5).

­­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

­

Leia também: