AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco

Presente em todo o território nacional, a Associação leva seus produtos e serviços à advocacia de Petrolina e região.

­

A AASP – Associação dos Advogados esteve presente na abertura da Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco, realizada na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina-PE. O evento – que acontece a cada três anos e é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco (OAB-PE) – contará com programação durante os dias 25 e 26/5 (quinta e sexta-feira) sobre inovação em prol do acesso à justiça.

­­

­

Representando a Associação, o Presidente Eduardo Foz Mange compôs a mesa de abertura, ao lado de Fernando Jardim Ribeiro Lins, Presidente da OAB-PE; Ingrid Zanella Andrade Campos,  Vice-Presidente da OAB-PE; Marcilio Rubens Gomes Barboza, Presidente da OAB-Subseccional Petrolina; Juliana Santana, Vice-Presidente da OAB-Subseccional Petrolina; Ronnie Preuss Duarte, Conselheiro Federal OAB-PE.

­­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

­

Leia também: