AASP logo
AASP logo

Notícias

Entidades manifestam apoio ao CARF

Em manifestação conjunta, AASP, ABDF, Cesa, IAB, IASP, MDA e Sinsa expressam apoio ao CARF em observância à Operação Peita.

­­

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB Nacional), o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), o Movimento de Defesa da Advocacia (MDA) e o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA) assinaram, em conjunto, uma manifestação externando apoio ao Conselho Administrativo de Recurso Fiscais (CARF), durante a Operação Peita.

­

Na última semana foi deflagrada a Operação Peita, pela Receita Federal e Polícia Federal, visando apurar eventuais irregularidades praticadas no âmbito do CARF.

­

Diante desse fato, as entidades reforçam publicamente seu apoio ao CARF e à gestão que vem trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento e incondicional respeito aos princípios constitucionais, pregando sempre pela impessoalidade, moralidade, transparência, legalidade, coerência e aumento da segurança jurídica.

­­

Clique aqui e confira a nota na íntegra.

­­

AASP EM AÇÃO – A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Leia também: