AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia Prêmio “Destaques OAB Santo Amaro 2022”

Evento contou com apresentações de artistas locais e presença de diversas autoridades.

(Na imagem, da esquerda para direita: Alexandre Fanti Correia, Rita Dello Russo Lopes Giuriano, Mario Molina e Silvia Rodrigues Pachikoski).
Na imagem, da esquerda para direita: Alexandre Fanti Correia, Rita Dello Russo Lopes Giuriano, Mario Molina e Silvia Rodrigues Pachikoski.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), representada por sua Vice-Presidente, Silvia Rodrigues Pachikoski, esteve presente na cerimônia de premiação “Destaques OAB Santo Amaro 2022”, realizada na noite de terça-feira (31/1), no Teatro Municipal de Santo Amaro – Paulo Eiró. Em sua oitava edição, a comemoração anual premiou pessoas e entidades de destaque em sua área de atuação que contribuíram de maneira positiva à sociedade de Santo Amaro – distrito do município de São Paulo.

 

O evento contou com apresentação do grupo Magia da Capoeira, do grupo musical da terra indígena Tenondé Porã, do coral Soul Music e da banda dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo. Também prestigiaram o evento compondo a mesa solene Alexandre Fanti Correia, Presidente da OAB Santo Amaro; Daniela Palhuca, Vice-Presidente da OAB Santo Amaro; Dione Almeida Santos, Secretária-Geral Adjunta da OAB-SP; Lúcia Maria Bludeni, Diretora da Caasp; Fábio Roberto Gaspar, Presidente do Sindicato dos Advogados de São Paulo; Leonardo Ugolini, Diretor da Fiesp; e diversas autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Leia também: