AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP celebra nova parceria para qualificação dos advogados

A partir de maio, os associados da ADVOCEF poderão realizar os cursos on-line da AASP selecionados pela instituição.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e a Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal (ADVOCEF) firmaram uma parceria para incentivar a qualificação dos advogados.

A partir de maio, a ADVOCEF vai selecionar mensalmente alguns cursos da AASP para que seus associados possam aproveitar as mais variadas opções de educação a distância. Todos os meses, a AASP elabora uma grade completa e diversificada de cursos sobre diferentes áreas do Direito. A ADVOCEF vai escolher aqueles mais indicados para os seus associados, disponibilizando cerca de 20 horas aula por mês para cada aluno.

O convênio foi firmado no dia 12 de abril e dois cursos já foram disponibilizados para celebrar o início da parceria: “Crise imobiliária e o Direito” e “Honorários no processo de execução e no cumprimento da sentença”.

A ADVOCEF promove a integração dos advogados que trabalham na Caixa Econômica Federal em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.

Na prática, cada associado ADVOCEF poderá acessar os cursos por meio da área do aluno (no site da AASP), utilizando o número do CPF no campo de login. Aqueles que cursarem pelo menos 75% da carga horária irão receber o certificado de participação. A ADVOCEF disponibilizou o e-mail secretaria@advocef.org.br para tirar as dúvidas de seus associados.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: