AASP logo
AASP logo

Seja bem-vindo(a) à AASP!

Está na hora de conhecer os principais serviços e produtos à sua disposição:
Cálculos judiciais e trabalhistas
Cálculos judiciais e trabalhistas

Dezenas de cálculos de índices financeiros, judiciais e trabalhistas com garantia de resultados confiáveis e com rapidez.

Jurisprudência
Jurisprudência

Pesquise em um banco com mais de 9 milhões de jurisprudências e também solicite-as por referência ou encomenda, e aproveite a dedicação e conhecimento da nossa equipe para ajudá-lo.

AASP Gerenciador
AASP Gerenciador

Ferramenta em constante atualização e integrada às suas intimações e aos andamentos do TJSP e de todos os TRTs: gerencie contratos, processos, prazos e clientes e economize tempo.

Eventos
Eventos

Eventos jurídicos por todo o Brasil com profissionais renomados, atrações culturais e atividades de networking. Fique cada vez mais perto de nós!

Publicações
Publicações

Boletim, Revista do Advogado, Revista Brasileira da Advocacia, CPC Anotado e mais, disponíveis em versões impressa e/ou on-line.

 Certificado Digital
Certificado Digital

Por um dos preços mais competitivos do mercado, nossos associados emitem o kit completo (cartão + certificado + leitora) do certificado digital na sede da AASP (Centro de São Paulo) ou no Escritório de Brasília. Além da opção de emissão no seu escritório de advocacia.

 Desconto de 60% em cursos
Desconto de 60% em cursos

Cursos disponíveis nas modalidades presencial ou on-line "ao vivo" com 60% de desconto e também no formato gravado

Intimações
Intimações

Serviço de leitura de mais de 100 jornais de todo o Brasil, identificação e envio de intimações aos associados por e-mail, site, Aplicativo AASP e Gerenciador de Escritórios.

 Coworking AASP
Coworking AASP

Salas de reunião, mesas compartilhadas e todo o suporte para o seu dia a dia, nas unidades AASP em São Paulo (Centro e Paulista) e em Brasília, tudo com 50% de desconto para associados.

 Sala dos Advogados
Sala dos Advogados

Espaços em grandes fóruns e tribunais da cidade de São Paulo com computadores, cópia e digitalização, produtos personalizados AASP e empréstimo de becas.

Vídeo AASP 2018

Conheça, pela voz de nossos associados e colaboradores, o propósito que nos motiva há mais de 75 anos!

Assista!

Vídeo AASP 2018

Conheça, pela voz de nossos associados e colaboradores, o propósito que nos motiva há mais de 75 anos!

Assista!

Phaedra Matsunaga

Associada desde 2022
Eu já conhecia a AASP desde a época de estágio. Hoje atuo como autônoma e me associei ao conhecer a estrutura maravilhosa que a Associação oferece, com a certificação digital, sala de computadores, sala de reuniões, biblioteca de alta qualidade. Fora o atendimento e respaldo que recebemos em todos os momentos da nossa carreira. Eu resumo a AASP como essencial no exercício da profissão de toda advogada e todo advogado.

Ocirema Martins

Associada desde 2004
Sou associada há 18 anos. Não fico longe! Venho tomar café, usar a sala de informática, fazer networking. Aqui, me sinto mais advogada ainda! O prédio da AASP é lindo. A estrutura e o atendimento são excelentes. Sempre usei a biblioteca, impressões rápidas e de qualidade das minhas petições, temos o melhor da tecnologia e sempre fiz cursos na Associação. A AASP nos acolhe e proporciona espaço, saber, atualização e é um lugar onde o advogado sabe que será atendido com carinho e respeito. Acredito que a AASP faz parte do meu sucesso profissional!

Daniel Almeida

Associado desde 2000
Me associei há AASP há 22 anos, por conta das publicações, jurisprudências, treinamento e uma gama de serviços que vale a pena. Qualquer associado que utiliza a AASP percebe a diferença que ela ajuda a construir o sucesso profissional de quem faz parte dela. Eu vejo a AASP hoje como minha casa. Se eu pudesse resumir em uma palavra minha relação com a AASP eu diria PARCERIA. É uma Associação na qual a gente pode confiar!

Gicelli Paixão

Associada desde 2014
Me associei à AASP para acompanhar as publicações de todos os Estados do Brasil, pois sempre tive processos em vários. A AASP é uma entidade que abraça a causa da advocacia e luta pelos nossos direitos. Tem o Portal AASP que concentra serviços e benefícios para os advogados por um preço justo para associadas e associados. Eu amo os produtos personalizados da AASP, carrego sempre meu caderno para todos os lugares. Me ajuda a mostrar que faço parte desse universo. Na AASP encontramos apoio físico, intelectual e muitos serviços que vão agregar à carreira e ao escritório. A AASP pra mim é representatividade! Tenho orgulho em fazer parte da Associação!

Arthur Abrão

Associado desde 2022
Muitas vezes no escritório, nas minhas atividades como estagiário, percebi que o que eu faço está diretamente ligado aos serviços e produtos que a AASP oferece, como custas, cálculos, correção monetária, publicação. Isso me chamou atenção para a AASP. Notei também os cursos interessantes, para aprofundar meus conhecimentos, e vários outros benefícios para associados. Por isso quis fazer parte desde cedo. Como profissional de Direito é muito importante ter forma de se profissionalizar e buscar outros conhecimentos. AASP nos apoia nisso. É um grande facilitador e acolhe os profissionais. Vale a pena se associar!

Marco Antonio Santos

Associado desde 2010
Eu me associei por tudo que a AASP oferece, principalmente em início de carreira! Eu raramente fico um dia sem vir aqui. É uma parceria. Muitas questões, como processo digital por exemplo, foi a equipe da AASP que me apoiou. Certificado digital também foi a AASP que me orientou e hoje uso no dia a dia profissional. Atravessar os primeiros anos da advocacia é difícil. Se você não tem um parceiro para as coisas elementares e técnicas, o profissional não avança. A AASP nos ampara, nos apoia. Eu diria que somos amigos! Poderia chamar de Associação dos Advogados e Amigos, sem dúvidas!

Dúvidas?

Entre em contato com nosso Atendimento de segunda a sexta, das 8 h às 19h: WhatsApp (11) 99424 6731


atendimento@aasp.org.br

(11) 3291 9200*


0800 777 5656

* Para telefone fixo e celular da Capital e Região Metropolitana de São Paulo.


** Para telefone fixo nas demais regiões.