AASP logo
AASP logo

Notícias

Pernambuco recebe Unidade Móvel pela primeira vez

AASP itinerante fará atendimento durante a Conferência Estadual da Advocacia em Caruaru, a “Princesinha do Agreste”.

Próxima de completar 75 anos em 2018, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) tem realizado diversas ações pelo país para permanecer próxima de seus 90 mil associados, presentes em todos os Estados brasileiros. São dezenas de produtos e serviços oferecidos para facilitar a rotina dos profissionais, dentre eles a Unidade Móvel, que pela primeira vez visita o Estado de Pernambuco.

No mês do seu primeiro aniversário, a AASP sobre quatro rodas cruza o país e intensifica suas ações no Nordeste, fazendo valer sua representatividade em todo o território nacional.  Nos dias 20 e 21/10, cerca de 2 mil advogados do município pernambucano poderão se beneficiar dos serviços oferecidos na Unidade, que marcará presença durante a Conferência Estadual da Advocacia.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, essencial para o dia a dia da profissão. Vale lembrar que este ano a AASP alcançou a incrível marca das 100 mil certificações emitidas em sua história.

Aos que participarem da Conferência Estadual, será possível adquirir produtos jurídicos com descontos, além de tirar dúvidas com a equipe AASP em estande que estará montado nas dependências do Centro de Convenções do Senac.

Durante a permanência da Unidade Móvel em Caruaru, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados do Estado poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações sobre a entidade.

Ponto de encontro:

Caruaru

Local: Conferência Estadual da Advocacia – Centro de Convenções do Senac

Quando: 20 e 21*/10

Horário: 9 h às 17 h

Endereço: Av. Maria José Lyra, 140 – Indianópolis – Caruaru-PE

*Neste dia o atendimento será feito até as 11 h.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

Leia também: