AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel da AASP chega ao Vale do Paraíba

Fórum Criminal de Taubaté será ponto de encontro nesta quinta-feira, 27/7.

Novamente na estrada, a Unidade Móvel da AASP segue agora em direção ao Vale do Paraíba, e nesta quinta-feira terá como destino o tradicional município paulista de Taubaté.

Conhecida também como a ‘Capital Universitária do Vale’, a cidade recebe pela primeira vez a iniciativa que visa oferecer suporte e apoio profissional aos mais de 2 mil advogados inscritos.

Com quase 10 mil km rodados, o projeto Unidade Móvel nasceu em 2016 e, de lá para cá, se consolidou como uma forma inovadora de estar presente junto aos associados, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, essencial para o exercício da profissão, e o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico. Outros produtos personalizados da AASP também poderão ser adquiridos no local.

Durante a permanência da Unidade Móvel em Taubaté, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Consulte os horários para emissão do certificado eletrônico e faça o agendamento pelo site da AASP. Mais informações, clique aqui.

Defesa da advocacia em Taubaté

A presença da AASP na cidade natal de Monteiro Lobato não vem de hoje. Em 2013, ainda na gestão do criminalista Sérgio Rosenthal, a entidade realizou a campanha “De Olho no Fórum” em várias comarcas do Vale do Paraíba, dentre elas Taubaté.

A campanha, que passou por outras regiões, avalia os serviços prestados pelos cartórios dos diversos fóruns da capital e do interior, disponibilizando a consulta dos resultados para toda a comunidade jurídica.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP:

Taubaté

Data: 27/7/2017 – quinta-feira
Horário: 11 h às 17 h
Onde: Fórum Criminal de Taubaté
Endereço: Praça Monsenhor Silva Barros, S/Nº – Taubaté/SP – CEP: 12020-070

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: