AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP ganha posto da Receita Federal

Associação dos Advogados de São Paulo inaugura posto com ampla oferta de serviços da Receita Federal em sua sede.

Foi inaugurado nessa terça-feira, 8/8, no 4º andar do edifício Theotonio Negrão, sede da AASP, Rua Álvares Penteado, 151, um posto de serviços da Receita Federal que atenderá tanto os associados quanto o público em geral.

Participaram da solenidade de descerramento da placa o presidente da Associação, Marcelo von Adamek; o primeiro tesoureiro, Mário Luiz Oliveira da Costa; o delegado titular Guilherme Bibiani Neto, da Delegacia Especial da Receita Federal de Administração Tributária da Pessoa Jurídica em São Paulo (Derat); a chefe da Divisão de Interação com o Cidadão (Divic), Maria Stela de Oliveira; e o chefe da Divisão de Interação com o Cidadão (Divic/Derat), Gilberto Ferreira Santos, além de advogados e colaboradores.

Ao manifestarem-se, tanto os diretores da AASP quanto o delegado da Derat foram unânimes em ressaltar a importância da parceria para os associados, os contribuintes e a Receita Federal.

Atividades

Com a inauguração, a gama de serviços oferecidos pela AASP será ampliada, pois o posto oferecerá: emissão de certidão de inexistência de nome empresarial (CNPJ), certidão negativa de débitos* (CND), conta-corrente* (para regularização de débitos fazendários), Redarf (para a Receita Federal), correção de dados cadastrais na base do CNPJ, procuração RFB, retificação da guia de previdência social (GPS) e realização de pesquisa de situação cadastral e fiscal.


O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h, para protocolo de serviços, sendo o expediente ampliado até as 19 h para informação e retirada de documentos. Mais informações serão divulgadas no Portal da AASP. Acompanhe!

Mais fotos: www.flickr.com/photos/aasponline

*Para o município de São Paulo

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: