AASP logo
AASP logo

Notícias

Já conhece o novo Boletim da AASP?

Acompanhando as tendências da comunicação, a Associação dos Advogados de São Paulo lança um novo projeto gráfico e editorial para o Boletim.

­

A história do Boletim da AASP começa em 1945, tomando espaço de destaque na comunicação da época como uma das primeiras publicações especializadas da área jurídica no Brasil. Sempre preocupada em oferecer o melhor conteúdo para seus associados e alinhada com as tendências contemporâneas dos meios de comunicação, a Associação lança em maio um novo Boletim. As mudanças contemplam desde o projeto gráfico ao editorial, e cumprem o objetivo de levar para os leitores um conteúdo exclusivo e com foco nos assuntos de maior interesse da advocacia.

­

Com oito modificações em seu projeto ao longo destes anos, o Boletim mantém a essência mas sempre atento às inovações dos meios de comunicação. Responsável pela publicação na gestão 2017 da AASP, o diretor Renato Cury fala com entusiasmo sobre a nova edição e esclarece que “o conteúdo foi ampliado e aprimorado ao longo dos anos de maneira a atender às necessidades dos advogados no exercício da profissão. O grande desafio hoje, com a força das mídias digitais, especialmente da internet como mecanismo de busca das informações, é continuar proporcionando um material exclusivo, inédito, de altíssima qualidade e interesse para os advogados”.

­

Com a dedicação da equipe especializada da AASP, a edição 3037, da primeira quinzena de maio, inaugura o novo Boletim. Se você é associado, clique aqui para acessar a versão on-line. Se você ainda não faz parte da AASP, conheça nossos planos associativos e aproveite todos os serviços e benefícios que irão auxiliar o seu dia a dia profissional.

­

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: