AASP logo
AASP logo

Notícias

Educação jurídica será o desafio da 3ª edição do Hackathon AASP

Durante dois dias, diversos profissionais buscarão desenvolver soluções inovadoras para o tema.

Preparem-se para mais um desafio de 30 horas, com o objetivo de criar soluções tecnológicas que contribuam para a educação jurídica.

Pois bem, o convite que fazemos é para a 3ª edição do Hackathon AASP, que acontecerá, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Unidade Jardim Paulista da Associação dos Advogados.

Vamos juntos?

Não é segredo para ninguém que a tecnologia está transformando o mundo, e com a educação jurídica não poderia ser diferente. No setor público ou nos escritórios de advocacia, soluções tecnológicas são sempre a melhor opção quando o intuito é otimizar o trabalho.

Para participar, não precisa ser do segmento. Sabemos que a multidisciplinaridade de um time é fundamental para a construção de soluções eficientes.

Portanto, além dos profissionais do segmento, programadores, desenvolvedores, designers, profissionais de comunicação e negócios também são bem-vindos neste desafio. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18/11 aqui.

A 3ª edição do evento realizado pela Associação promete ser ainda melhor! Fique atento (a) ao regulamento e prepare-se para fazer a diferença. Será uma ótima oportunidade para quem gosta de desafios.

Inscreva-se para os eventos Pré Hackathon >

Meetup FADISP 07/11 – Discutindo o Futuro da Educação Jurídica: aqui

Meetup FADISP 14/11 – Legal Creatives: Design para o Novo Jurídico: aqui

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

 

 

Leia também: