AASP logo
AASP logo

Notícias

Eleição para a renovação do Terço do Conselho Diretor

Acontece no dia 2 de dezembro a eleição para a renovação do Terço do Conselho Diretor. Segundo o Estatuto Social (arts. 32, alínea b, e 37), os associados estão convocados a se reunir em Assembleia Geral Ordinária para elegerem sete membros.

A eleição terá início às 13 h, na Unidade Centro, na Rua Álvares Penteado, 151 – Edifício Theotonio Negrão, e na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2.159 – 15º andar, Edifício Santos Augusta e se encerrará às 18 h, impreterivelmente, obedecendo aos termos do Regulamento Eleitoral da Entidade. A ordem do dia é a eleição do Terço Renovável do Conselho Diretor.

Encerrado o prazo estatutário, foi deferida a inscrição da seguinte chapa:

Chapa 1: Ana Cândida Menezes Marcato, André Almeida Garcia, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Cristiano Scorvo Conceição, Eduardo Foz Mange, Luciana Pereira de Souza e Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo

Atualmente, integram o Terço, cujo mandato terminará em 31/12/2021, os Conselheiros André Almeida Garcia, Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Eduardo Foz Mange, Fátima Cristina Bonassa, Luciana Pereira de Souza, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo e Viviane Girardi.

Leia também: