AASP logo
AASP logo

Notícias

Escolha seu curso e boas aulas

Confira a seleção de formações oferecidas por instituições reconhecidas do mercado para o período de quarentena. Tudo gratuito!

Entre os dias 13 e 17 de abril, a AASP está com uma série de webinars com muito conteúdo interessante para as suas noites. Não viu ainda?! É só clicar aqui. Por isso, nossa seleção de eventos e cursos on-line gratuitos priorizou aqueles em que você pode escolher o melhor momento para participar. Trouxemos opções de formações, algumas com certificados, realizadas por instituições reconhecidas no mercado.

Seja qual for a sua escolha, não esqueça: o importante é cuidar da sua saúde mental neste período de isolamento. Aprimore o seu conhecimento, aprenda novas habilidades e desperte a sua criatividade.

LIVE – COMO VENDER NO LINKEDIN EM MOMENTOS DE CRISE

16/4 | 17 h

Dois especialistas darão dicas de como encontrar potenciais clientes e atingir metas de vendas.

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS (FGV)

A FGV liberou 55 cursos gratuitos em sua plataforma on-line – com possibilidade da emissão de certificado em alguns. A duração dos cursos varia de 4 a 30 horas, com temas nas áreas de Direito, Economia, Liderança e Pessoas, Finanças, Marketing e Vendas. 

UDEMY

A plataforma de ensino a distância está oferecendo cursos em diversas áreas, como Negócios, Design, Marketing, Desenvolvimento Pessoal, além de cursos de Excel e minicursos de inglês.

UNIVERSIDADE DE HARVARD (EUA)

A famosa universidade liberou diversos cursos gratuitos em sua plataforma de ensino on-line. Algumas das áreas abordadas: Artes e Design, Negócios e Gestão, História, Ciências Sociais e muito mais.

Primeiro você escolhe o curso e depois faz um cadastro para ter acesso a ele. Atenção: todos os cursos estão em inglês.

FABER CASTELL

A marca está oferecendo, até o dia 19 de abril, uma série de cursos gratuitos de desenho criativo, tanto para adultos quanto para crianças.

Aproveite para deixar a criatividade fluir!

COMSCHOOL

Reconhecida escola de cursos de marketing digital, a Comschool está oferecendo quatro cursos gratuitos em videoaulas: Como vender pelo Instagram; Como montar uma loja virtual; Facebook ads; e Marketing no YouTube.

 

Fonte: Núcleo de Eventos e Comunicação AASP

Leia também: