Em Pauta

AASP solicita suspensão de prazos processuais em razão da intermitência do e-SAJ

21 Jul, 2022 18:26
Compartilhar

Sistema inoperante desde 18/7 tem causado prejuízo à advocacia.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) enviou ofício ao corregedor-geral de Justiça do Tribunal de São Paulo (TJSP), em razão das frequentes oscilações e indisponibilidades do Sistema de Automação da Justiça (e-SAJ) nos últimos dias. Isso porque o funcionamento intermitente do portal e-SAJ tem causado transtornos e prejuízos aos advogados e advogadas no exercício de seu mister.

Assim, a Associação solicitou, em caráter de urgência, a publicação de ato determinando a suspensão dos prazos processuais, desde o dia 18 de julho até que o sistema seja totalmente normalizado, com base no art. 1.205-B das Normas de Serviço da Corregedoria, com vistas a assegurar a efetividade da prestação jurisdicional.

AASP EM AÇÃO A AASP atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

 

Últimas notícias sobre a AASP

Colegiado consultivo da AASP reúne-se na Unidade Jardim Paulista

05 Ago, 20:07

Colegiado consultivo da AASP reúne-se na Unidade Jardim Paulista

AASP reúne-se com a Corregedoria do TJSP

05 Ago, 19:58

AASP reúne-se com a Corregedoria do TJSP

AASP divulga resultado da pesquisa De Olho no Fórum realizada sobre a JFSP

04 Ago, 08:00

AASP divulga resultado da pesquisa De Olho no Fórum realizada sobre a JFSP