AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP realiza visita institucional ao TRE-SP

Representantes da Associação e da justiça eleitoral trataram sobre temas de
interesse comum às instituições.

Na tarde desta terça-feira (22/3), a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realizou visita institucional ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O presidente da AASP, Mário Luiz Oliveira da Costa, o vice-presidente, Eduardo Foz Mange, e o 1º secretário, André Almeida Garcia, reuniram-se com o presidente do tribunal, Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, com a juíza assessora da presidência, Denise Indig Pinheiro, e com o juiz substituto e ex-presidente da AASP, Márcio Kayatt.

Foram discutidos vários temas de interesse comum da justiça eleitoral e da advocacia. Em especial, neste ano de eleições, os magistrados informaram que já estão adotando as providências cabíveis no sentido de assegurar a usual agilidade no acompanhamento do processo eleitoral como um todo. Para os diretores da Associação, o avanço tecnológico verificado desde as últimas eleições certamente demandará ainda maior atenção desde a fase pré-eleitoral, passando pelos registros das candidaturas, acompanhamento das campanhas, votações em si, apurações e, principalmente, pelos diversos julgamentos usualmente verificados nessa época.

Nesse sentido, reforçaram a disposição da Associação em auxiliar no que for possível, mantendo a tradicional parceria entre as duas entidades, inclusive com a realização de cursos, publicações e eventos acerca dos mais diversos temas de Direito Eleitoral.

AASP EM AÇÃO – A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) atua de forma ininterrupta e firme em prol da advocacia e da sociedade brasileira. Acreditamos que o profissional deve se dedicar ao que faz melhor: advogar.

Atuamos em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de termos o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. Para saber mais sobre nossa atuação, acompanhe nosso Portal AASP (www.aasp.com.br) e nossas mídias sociais. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Leia também: