AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP prestigia posse da nova diretoria da OAB-PB

A solenidade de posse da nova diretoria da OAB-PB ocorreu no Teatro Ariano Suassuna, em João Pessoa

 

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria e conselheiros seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraíba (OAB-PB) para o triênio 2022/2024. Representada na noite desta terça-feira (10/05) pelo seu Superintendente, Roger Morcelli, e pelo Gerente Jurídico, Daniel Nunes Vieira Pinheiro de Castro, a Associação reforçou seu amplo relacionamento com entidades de classe parceiras e deseja uma profícua gestão à nova diretoria.

AASP prestigia solenidade de posse da OAB-PB Róger Morcelli e Daniel Castro na solenidade de posse da OAB-PB com o presidente Harrison Róger Morcelli e Daniel Castro na solenidade de posse da OAB-PB

Foram empossados o novo presidente da OAB-PB Harrison Alexandre Targino, a vice-presidente Rafaella Brandão dos Santos Oliveira Michaeler e o secretário geral Rodrigo Nóbrega Farias. Também tomaram posse durante o evento a secretária geral adjunta Larissa de Azevedo Bonates Souto e a diretora tesoureira Leilane Soares de Lima. A solenidade de posse da nova diretoria da OAB-PB ocorreu no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

A AASP – Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados e suas associadas usufruem de cursos e webinars sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, digitalização de autos físicos, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros. Atua em defesa dos direitos e dos interesses da classe, em todo o território nacional, além de ter o compromisso de esclarecer, provocar o debate e cobrar o Poder Público sobre decisões que beneficiem toda a sociedade civil. AASP: potencializando e facilitando o exercício da advocacia.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: