AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP inaugurará Coworking em Campinas

Seguindo com o compromisso de estar sempre próximo da advocacia, o novo espaço oferecerá estrutura para associadas e associados da região.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) trabalha incansavelmente para levar a toda a advocacia os melhores produtos e serviços desenvolvidos por e para profissionais do Direito. Neste ano, a Associação ficará mais próxima das advogadas e dos advogados que atuam em Campinas e região.

No dia 5/4, nosso Legal Coworking de Campinas estará pronto para receber os profissionais da área jurídica com todo o conforto e comodidade. Localizado na Rua Luiz Otávio, nº 2.565, ao lado da Cidade Judiciária, aliará infraestrutura de qualidade e conforto à facilidade de acesso.

A nova Unidade Campinas entra para lista de locais nos quais nossas associadas e nossos associados encontram estrutura e apoio da AASP. Hoje, a maior associação da América Latina conta com a Unidade Centro, a Unidade Jardim Paulista, a Unidade Brasília e a Unidade Móvel. Clique aqui e saiba mais detalhes.

E tem mais novidade chegando. Acompanhe o Portal AASP e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vem por aí.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Leia também: