AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP e IBDFAM-SP realizam o X Congresso Paulista de Direito de Família

X Congresso Paulista de Direito de Família: Especialistas do país se reúnem para compartilhar conhecimento na área de família com a comunidade jurídica.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família-São Paulo (IBDFAM-SP) realizam, nos dias 22 e 23/9 (quinta e sexta-feira), o X Congresso Paulista de Direito de Família, em homenagem ao dr. Sérgio Marques da Cruz Filho.

O evento contará com as presenças de Maria Berenice Dias, Verônica Marques da Cruz e Rodrigo da Cunha Pereira na mesa de abertura, presidida por Flávio Tartuce. Na sequência, terão início os painéis para debater Direito Internacional Privado e Direito de Família, alimentos na prática, contratualização do Direito de Família e das Sucessões, contratos de Direito de Família e provas no Direito de Família.

No segundo dia, os painelistas discutirão sobre sucessão legítima na prática contemporânea, polêmicas atuais a respeito do divórcio e da dissolução da união estável, extrajudicialização do Direito de Família e das Sucessões na prática, instrumentos de planejamento sucessório e familiar e diálogos entre a doutrina e a jurisprudência na prática.

O Congresso Paulista de Direito de Família será realizado na Unidade Centro da AASP e transmitido, ao vivo, pela plataforma da Associação. As vagas são limitadas e você pode garantir sua inscrição pelos links: Presencial e On-line.

Leia também: