AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP e IASP fomentam debate sobre a reforma tributária e propostas existentes

Instituições têm realizado relevantes encontros para discutir aspectos econômicos, legais e constitucionais do tema.

O futuro do país, na opinião de renomados especialistas, passa por mudanças no sistema tributário e na competitividade econômica.

Os recentes encontros organizados em conjunto pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) retratam essa preocupação.

No último dia 8 de abril, ambas realizaram, na Unidade Jardim Paulista da AASP, seminário coordenado por seus diretores Mário Luiz Oliveira da Costa e Fabiana Lopes Pinto, advogados, com a participação de juristas e economistas, tais como: Bernard Appy, Fernando Facury Scaff, Fernando Rezende, Karem Jureidini Dias, Susy Gomes Hoffmann, Eurico Marcos Diniz Santi, Gustavo Brigagão, Lina Santin, Hamilton Dias de Souza, Humberto Ávila e Ives Gandra da Silva Martins, todos trabalhando ativamente para a modernização do sistema de tributação.

Aprofundando os estudos atinentes ao tema, a tradicional reunião-almoço do IASP trará, no próximo dia 28 de junho, reflexões a respeito das “Questões sobre a Reforma Tributária”, com exposição de Everardo Maciel, consultor e membro da Comissão de Juristas para Desburocratização do Senado Federal.

Fique de olho, pois em breve AASP e IASP anunciarão em suas plataformas outros encontros de interesse da comunidade jurídica e da sociedade referentes ao tema da reforma tributária.

Agenda

“Questões sobre a Reforma Tributária”, com Everardo Maciel

Data

28 de junho de 2019 | a partir das 12h15

Local

Hotel Intercontinental | Sala Di Cavalcanti – Alameda Santos, 1.123

Inscreva-se: https://bit.ly/2WJEaSU

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: