AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP chega ao número de 100 mil certificados digitais

Associação dos Advogados de São Paulo alcança mais um marco em sua história e destaca o comprometimento em auxiliar os profissionais em todas as áreas.

O quarto andar do edifício-sede da AASP, entre diversos outros serviços, conta com a sala de Certificação Digital. Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto de 2017, o local estava repleto de advogados quando foram surpreendidos com a visita do presidente da Associação, Marcelo von Adamek. O motivo foi a celebração de mais um marco na história da AASP, que alcançou o número de 100 mil certificados digitais emitidos.

Com felicidade, a associada Cristina Lambert Costa recebeu a notícia de ser a pessoa que representa este número tão expressivo, e ganhou um kit simbólico de comemoração das mãos do próprio presidente. Entusiasmada, ela contou que teve como professor, em sua trajetória profissional, um dos irmãos de Marcelo von Adamek e destacou que escolhe a AASP “por ter a melhor estrutura para certificação digital, com mais facilidades e informações, tanto para a emissão como nos cursos para apoio na utilização dos sistemas do PJe”.

Mais do que pela grandiosidade do número em si, esse é um evento que merece ser comemorado porque ele indica que a Associação dos Advogados de São Paulo está cumprindo o seu papel. Foi com estas palavras que o presidente Adamek explicou o significado deste momento. E completou: “A AASP deve auxiliar o advogado no exercício da sua profissão. O número, portanto, sinaliza que devemos continuar a tomar medidas voltadas ao acolhimento, à assessoria e ao suporte para o profissional do Direito”.

Vale destacar que este é o terceiro certificado que a associada Cristina Lambert Costa emite pela instituição, que iniciou este trabalho em 2007.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: