AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP: 78 anos de parceria com a advocacia

Criada para facilitar a rotina profissional dos operadores do Direito, a Associação inova em produtos e serviços para crescer.

A AASP comemora seus 78 anos como a maior associação de advogados da América Latina. Mérito dos seus 80 mil associados , que reconhecem nos produtos e serviços oferecidos soluções eficientes que facilitam a rotina de quem trabalha com o Direito. Inovação e descentralização foram opções estratégicas para auxiliar a advocacia a enfrentar com sucesso os desafios de um período atípico, que exigiu novas habilidades.

Por meio de cursos a distância (EaD), webinars, AASPFlix e publicações periódicas, a AASP contribuiu para a capacitação e atualização profissional dos seus associados e estudantes. Promoveu, também, por meio de encontros digitais, a discussão, ao vivo, de temas relevantes com a participação de representantes de vários estados.

Com o AASP Gerenciador, G Suite integrado, certificado digital, plataforma digital de mediação, calculadoras judiciais, entre outros produtos e serviços exclusivos, a Associação garante a vanguarda do exercício da advocacia em todo o país.

Em busca da preservação dos direitos e das prerrogativas da classe, a Associação realiza ações institucionais com atuações como amicus curiae e envio de ofícios a órgãos judiciários e da Administração Pública, para reivindicar, elogiar ou sugerir. O objetivo é sempre o mesmo: a defesa da advocacia.

Por tudo isso, nesse 78º aniversário reafirmamos nosso compromisso como entidade representativa em âmbito nacional e, mesmo sabendo que “tudo muda, até mesmo os modos de mudar”, estamos prontos para os novos tempos. Entender as transformações em curso e agir conforme a nova realidade para promover a advocacia é, e sempre será, a missão da AASP.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: