AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP presente na 4ª edição da Conferência da Mulher Advogada

A AASP prestigiou, nos dias 14 e 15 de março, a 4ª edição da Conferência da Mulher Advogada, organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Curitiba/PR.

­

Legitimando sua representatividade nacional, a Associação esteve presente com seu estande, onde apresentou a estudantes, bacharéis, advogadas e advogados toda a credibilidade de seus produtos e serviços, encantando com itens personalizados e cheios de estilo em sua loja.

­

O evento teve como tema central “Evolução e Protagonismo”, oportunidade para levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea.

­

Representaram a AASP, o Presidente André Almeida Garcia; a Vice-Presidente, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, além das Conselheiras Camila Austregesilo Vargas do Amaral, Elaine Cristina Beltran Camargo. Helena Mechlin Wajsfeld Cicaroni, Helena Najjar Abdo e Patrícia Souza Anastácio.

­

­

Ao final, a Carta da 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada convocou as pessoas presentes a construção de um ambiente jurídico ético, justo, solidário e inclusivo.

­
A AASP

Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Leia também: