Notícias
SANTO IVO
Missa em homenagem ao padroeiro da Advocacia será no dia 19 de maio
Anote: Na Paróquia de Santo Ivo, em São Paulo, com transmissão pela Internet.
Na terça-feira, dia 19 de maio de 2026, associadas e associados poderão prestigiar a missa em homenagem ao Santo Ivo, padroeiro da Advocacia, às 19h.
A celebração será na Paróquia de Santo Ivo, localizada no Largo da Batalha, 189, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal das instituições no YouTube.
A AASP: Fundada há 83 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, ferramenta de verificação de provas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.