AASP logo
AASP logo

Notícias

Agenda Cultural: Cessão de Créditos Trabalhistas, Nanismo e Sociedade e Reforma Tributária do Consumo são os destaques

A AASP oferece as ferramentas certas para quem busca se destacar no mundo jurídico. Atualize-se com nossos cursos e eventos!

­

Confira os destaques e participe: Cessão de Créditos Trabalhistas: Mitos e Verdades, Nanismo e Sociedade: Quebrando Padrões, Ampliando Horizontes – Voxzogo e Seminário sobre a Reforma Tributária do Consumo.

­

Aproveite!

­

Cessão de Créditos Trabalhistas: Mitos e Verdades

No dia 21/10 (terça-feira), a AASP convida você para participar do curso Cessão de Créditos Trabalhistas: Mitos e Verdades.

Com a coordenação do Professor Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, o evento contará com as exposições de Cristina Paranhos Olmos, Conselheira Substituta da AASP, Carlos Ragazzo e Rafael Lima, e será mediado pela Diretora da Associação Luciana Pereira de Souza e pelo Coordenador do curso.

Participe presencialmente na Unidade Jardim Paulista ou on-line.

Confirme aqui a sua presença.

­

Nanismo e Sociedade: Quebrando Padrões, Ampliando Horizontes – Voxzogo

O curso tem como objetivo dar visibilidade às pessoas com nanismo, promovendo a conscientização sobre os desafios da acessibilidade e do capacitismo, além de ampliar o debate sobre o acesso ao tratamento com Voxzogo.

Com a coordenação de Patrícia Anastácio, Conselheira da Associação, e Paula Carolina Ribeiro de Lima, o curso debaterá o conceito de nanismo, o capacitismo culturalmente aceito, a falta de acessibilidade e muito mais!

Dia 22/10 (quarta-feira), às 17h.

Participe presencialmente na Unidade Jardim Paulista ou on-line.

Confirme aqui a sua presença.

­

Seminário sobre a Reforma Tributária do Consumo

A Reforma Tributária do Consumo é uma das principais mudanças em discussão no sistema tributário brasileiro atual. Promovido por AASP, IASP e MDA, o seminário trará dois dias de painéis inéditos sobre o tema: dias 23 e 24/10 (quinta e sexta-feira).

Com a coordenação dos Conselheiros da AASP Antonio Carlos Amendola e Cristiano Scorvo Conceição; do Ex-Presidente da Associação Mário Luiz Oliveira da Costa; e dos Professores Ana Claudia Akie Utumi, Tácio Lacerda Gama e Lina Santin Cooke, o evento trará debates inéditos para a Advocacia.

Participe presencialmente na Unidade Jardim Paulista.

Confirme aqui a sua presença.

­

AASP: presente em todo o Brasil.

­

A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Leia também: