Notícias
VISITA INSTITUCIONAL
AASP recebe visita institucional da Diretora-Geral da ESA Sergipe
Na tarde desta segunda-feira (6/10), a AASP recebeu a Diretora-Geral da Escola Superior de Advocacia de Sergipe (ESA/SE) Samyle Regina Matos Oliveira para uma visita institucional à sede da Associação, em São Paulo.
A Vice-Presidente da AASP Paula Lima Hyppolito Oliveira, a Diretora Ana Marcato, e os Diretores Antonio Freitas e Leonardo Furtado, reuniram-se com a Advogada a fim de fortalecer a relação entre as instituições e discutir a sinergia das ações realizadas em conjunto, incluindo eventos a serem realizados em prol da Advocacia.
A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.