AASP logo
AASP logo

Notícias

4º Congresso do CMR tem participação e apoio da AASP

Evento reúne profissionais do setor jurídico e econômico para debates sobre insolvência, reestruturação e o papel das lideranças femininas nesse cenário.

­

A AASP, representada pela Diretora Luciana Pereira de Souza participou, na manhã desta terça-feira (23/9), da 4° edição do Congresso CMR.

 

A abertura, conduzida pela Presidente do Conselho do Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial (CMR), Mayara Roth Isfer Osna contou com a potência de vozes femininas, profissionais do setor jurídico e econômico, além de lideranças do cenário empresarial.

 

Durante sua fala, Luciana celebrou a importância do encontro para a representatividade das mulheres e enalteceu também a paridade alcançada pelo Conselho Diretor da Associação.

 

Criado 2020, o CMR é uma associação civil sem fins lucrativos como objetivos de fomentar estudos a respeito da insolvência, bem como matérias interdisciplinares correlatas como economia, administração e contabilidade, publicar trabalhos, realizar congressos, conferências e cursos, além de incentivar debates com a participação feminina.

 

A AASP reforça o seu compromisso de incentivar espaços cada vez mais plurais e igualitários na Advocacia e sociedade.

­

­

A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Leia também: