AASP tem agenda cheia em visita institucional ao Estado do Piauí
AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP tem agenda cheia em visita institucional ao Estado do Piauí

Reuniões com OABPI, CESA Piauí, Procuradoria Geral do Estado, Procuradoria Geral do Município e Tribunal de Justiça piauiense, além de palestras sobre temas atuais fizeram parte da agenda

­

Dias de agenda cheia para o Presidente, Eduardo Mange, e para o Superintendente, Róger Morcelli, em visitas à advocacia e autoridades piauienses. Na quarta-feira, 21/6, os presidentes Celso Barros Coelho Neto, da OAB Piauí, e Álvaro Fernando da Rocha Mota, do CESA e do Instituto dos Advogados do Piauí, organizaram evento de entrega de carteiras para a jovem advocacia e nosso presidente teve a oportunidade de falar sobre Recuperação Judicial.

­

Na quinta-feira, 22/6, o dia começou com visita à Procuradoria do Estado, com a AASP sendo recebida pelo Procurador-Geral do Estado, Francisco Gomes Pierot Júnior, e os procuradores Fernando Nascimento Rocha e Jean Paulo Modesto Alves. Mais tarde, Mange e Morcelli se reuniram com Procurador-Geral do Município, Ricardo Martins, e os procuradores do município de Teresina.

­­­­

Na sequência, o Desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha recepcionou os representantes da Associação no TRT-22. Aproveitando a proximidade entre as cidades, a AASP também encontrou com o presidente Rafael Milhomem, da Subseção da OAB de Timon, no Maranhão.

­

­

No Tribunal de Justiça do Piauí, o Presidente e o Superintendente da AASP falaram sobre parcerias institucionais com o Desembargador José Ribamar Oliveira e com a superintendente da Escola da Magistratura do Piauí, Germana Leal de Sousa. Fechando a agenda, Eduardo Mange falou sobre os Impactos da tecnologia na Advocacia em Jantar do CESA Piauí.

­

­

Estar próxima à advocacia brasileira é um dos objetivos da AASP, que realiza visitas regionais constantes com o intuito de entender as dinâmicas e necessidades de cada Estado, potencializando cada vez mais o suporte oferecido às advogadas e aos advogados de todo o Brasil.

­­

A AASP – Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos

Leia também: