AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP amplia presença regional com inauguração de coworkings

Campinas e Ribeirão Preto serão as novas unidades da Associação, que visa estar cada vez mais perto da advocacia também com seus serviços presenciais.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) trabalha incansavelmente para levar à toda a advocacia os melhores produtos e serviços desenvolvidos por e para profissionais do Direito. Neste ano, a Associação ficará mais próxima das advogadas e dos advogados que atuam no interior do Estado de São Paulo.

Para expandir sua presença regional, a AASP anuncia a inauguração, no mês de abril, de duas novas unidades de Legal Coworking, estrategicamente posicionadas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Para o presidente Mário Luiz Oliveira da Costa essa proximidade é fundamental para que a AASP siga como principal parceira da advocacia durante toda a jornada profissional, desde a preparação para atuação até o pós-carreira.

“Nos novos coworkings, advogadas e advogados poderão digitalizar seus processos, contar com uma estrutura de qualidade para audiências e reuniões, entre outros serviços. É mais um marco que reforça nosso compromisso em oferecer apoio e ferramentas para o constante aprimoramento profissional e atuação de associadas e associados”, explica Mário.

Os novos espaços ampliam a presença da associação em outras cidades e Estados brasileiros, um dos objetivos do plano de trabalho da Associação que também busca intensificar o diálogo com os órgãos do Poder Judiciário e com as demais entidades representativas da advocacia, visando à facilitação da atuação das advogadas e advogados no desempenho da profissão e ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Outro foco da AASP é a constante melhoria dos produtos e serviços que visam facilitar o exercício da advocacia e inovação para seguir como o principal parceiro da advocacia durante toda a jornada profissional, desde a preparação para atuação até o pós-carreira. “Um dos exemplos é o trabalho intenso para, ainda no primeiro semestre, abrigarmos startups na incubadora recém-inaugurada. O intuito é promover inovação no mercado jurídico, simplificar a rotina e aumentar a velocidade na execução de processos do dia a dia”,  destaca o presidente.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Leia também: