AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP participa da Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB Nacional

Encontro reuniu lideranças federais, dirigentes das Seccionais e representantes da classe

­

A AASP – Associação dos Advogados iniciou a semana representada por sua Presidente, Paula Lima Hyppolito Oliveira, na Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB Nacional, realizada na manhã desta segunda-feira (19/10), em Brasília.

­

Recepcionada pelo Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Beto Simonetti, pela Secretária-Geral da entidade, Rose Morais, pela Conselheira Federal Silvia Souza e pelo Ex-Presidente do CFOAB Cezar Britto, Paula Lima compôs a mesa do encontro.

­

Na ocasião, a Associação reforçou seus laços institucionais com as entidades parceiras e reafirmou o compromisso permanente com os temas relevantes ao exercício da Advocacia.

 

A AASP: Fundada há 83 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (cerca de 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais,  ferramenta de verificação de provas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

 

 

Leia também: