Regulamento das Salas dos Advogados – Utilização dos Micros

Sala dos Advogados – Fóruns e Tribunais

Em todas as Salas, são disponibilizados computadores nos quais podem ser realizados: pesquisas, acompanhamento de processos, trabalhos e impressões voltados à área jurídica. Clique no link

1. Do serviço

1.1. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 h às 19 h, com exceção da Sala Jucesp, cujo horário de funcionamento é das 9 h às 16 h (impreterivelmente).

1.2. Esse serviço está disponível para advogados, assinantes e estagiários, que deverão identificar-se pela exibição da carteira da OAB ou da carteira associativa da AASP.

1.3. O tempo de utilização do computador ficará restrito a 30 minutos, prorrogáveis desde que não haja fila de espera.

1.4. São franqueadas, diariamente, 12 páginas impressas, por usuário. A partir da 13ª página utilizada, será cobrado o valor de R$ 0,20 por cada página. O pagamento será realizado no mesmo local onde ocorre a impressão, nas seguintes opções: dinheiro e cheque.

1.5. Somente nas Salas localizadas no Fórum João Mendes Júnior, Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Fórum Criminal, Justiça Federal – Fórum Cível e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o pagamento poderá ser efetuado através de cartão de débito e crédito.

1.6. No caso de eventuais dúvidas, nossos colaboradores estarão à disposição para saná-las.

1.7. A AASP não se responsabiliza por eventuais problemas ocorridos ao acessar sites cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Entidade.

1.8. A AASP não se responsabiliza por objetos deixados nas Salas.

2. É permitido(a)

2.1. O acesso a sites de conteúdo lícito e seguro.

2.2. A utilização de CD e DVD (somente leitura) e pen drive. A AASP não se responsabiliza por danos ocorridos em tais mídias, nem por vírus advindos delas.

3. Não é permitido(a)

3.1. O acesso a sites de conteúdo ilícito, imoral, pornográfico ou violador da ordem pública e dos bons costumes, sujeitando o infrator a penas disciplinares previstas no Estatuto da Instituição.

3.2. Consumir alimentos e bebidas próximo aos equipamentos.

3.3. O uso de nenhum material (papel, tinta para impressora, etc.) que não seja fornecido pela AASP.

3.4. O download de programas.

Evite falar ao celular, mantenha silêncio.

versão nº 3, revisada em 06/12/2017