Regulamento das Salas dos Advogados – Guarda Volumes TJSP

A Sala dos Advogados do Tribunal de Justiça disponibiliza guarda-volumes, nos quais os advogados poderão depositar seus pertences (sacolas, pastas e mochilas, entre outros) enquanto estiverem nas dependências do tribunal.

– Recomenda-se não deixar valores nos guarda-volumes.

– No balcão de atendimento, o advogado deverá informar seus dados ao atendente, para que este preencha o formulário, e retirar a chave, que deverá ser mantida sob sua guarda durante todo o tempo de depósito dos pertences. Após sua utilização, deverá ser devolvida no mesmo local.

– Os pertences deverão ser retirados pelo próprio advogado, no mesmo dia, até as 18h50.

– Ao final do expediente, os guarda-volumes cujas chaves não foram devolvidas serão abertos pelos colaboradores da Sala da AASP. Os objetos encontrados serão retirados e lacrados no mesmo dia e deverão ser retirados pelo advogado na Sala.

– Nos casos de extravio/perda da chave pelo advogado, o armário será aberto pelo colaborador da sala e será cobrado o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser pago no ato, referente à confecção de nova cópia da chave e reposição do chaveiro com as mesmas especificações.

– A AASP não se responsabiliza por materiais esquecidos ou por eventuais extravios, seja na dependência da sala, seja no guarda-volumes.

versão nº 2, revisada em 08/09/2017