Regulamento das Salas dos Advogados – Digitalização e Extração de Cópias

 

Sala dos Advogados – Fóruns e Tribunais

1. Serviços

Disponibilizamos nas Salas dos Advogados os serviços de digitalização e cópias preto e branco de processos e documentos, facilitando a juntada no caso de peticionamento eletrônico nos tribunais (Exceto 1º TAC). Clique no link. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 h às 19 h (impreterivelmente), com exceção da Sala localizada na Junta Comercial de São Paulo, que é das 9 h às 16 h.

2. Execução

Os documentos devem ser entregues de uma única vez ao colaborador. Os serviços serão realizados apenas na presença do responsável. Os solicitantes deverão desmontar e montar o processo, aguardando a finalização do trabalho. A extração de cópias com o processo montado (no máximo, 200 folhas) é permitida desde que não exceda três cópias. Com o intuito de evitar filas e diminuir o tempo de espera, somente nas Salas que trabalham com uma ou duas copiadoras, os funcionários estão autorizados a intercalar até 15 cópias, caso o usuário em atendimento permita. Em hipótese alguma nossos colaboradores ficarão com os processos dos solicitantes. Nesse caso, o solicitante deverá retornar com o processo no dia útil seguinte para a realização do trabalho.

3. Preços

Cópia Preto e branco R$ 0,20 por página
Digitalização R$ 0,20 por página

4. Formas de pagamento

O pagamento será no mesmo local onde é realizado o serviço, nas seguintes opções: dinheiro ou cheque.

4.1. Somente nas Salas localizadas no Fórum João Mendes Júnior, Justiça Federal – Fórum Cível e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o pagamento poderá ser efetuado através de cartão de débito e crédito.

5. Disposições gerais

A AASP não se responsabilizará por eventuais perdas, danos e extravio de processo ou parte dele. Não é permitida a guarda de materiais ou objetos pessoais. Os casos omissos neste Regulamento serão deliberados pela Diretoria da AASP.

versão nº 3, revisada em 06/12/2017