AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel segue para mais quatro cidades

Valinhos, Rio Claro, Araraquara e Catanduva são as próximas paradas da sede sobre rodas da Associação dos Advogados de São Paulo.

Bem recebida por todos os lugares em que passa, a Unidade Móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) terá quatro novos percursos na próxima semana: Valinhos, Rio Claro, Araraquara e Catanduva – todos no interior paulista.

Com múltiplos serviços para atender aos associados e advogados de cada local, a Unidade Móvel já ultrapassa os 8 mil km rodados. Além de oferecer informações sobre o peticionamento eletrônico; suporte para utilizar um computador à disposição dos visitantes; equipe para emissão de certificado digital (com agendamento prévio pelo Portal da AASP); venda de produtos jurídicos com valores diferenciados e acesso aos demais benefícios da Associação.

Posicionada em endereços estratégicos, por onde normalmente os advogados da região já estão circulando, a Unidade Móvel é uma alternativa da AASP para se aproximar dos associados, bem como para ampliar o relacionamento com todos os profissionais da classe. Nesta próxima rota, que tem início no dia 7 de agosto em Valinhos, a expectativa é realizar mais de 100 atendimentos por cidade. Confira a agenda:

Valinhos

Quando: 7/8

Horário: 11 h às 17 h

Onde: OAB Valinhos

Av. Joaquim A. Corrêa, 3809 – Jardim Santo Antônio, Valinhos/SP

Rio Claro

Quando: 8/8

Horário: 11 h às 17 h

Onde: Colégio Puríssimo Coração de Maria

R. Sete, 881 – Centro, Rio Claro/SP

Araraquara

Quando: 9/8

Horário: 11 h às 17 h

Onde: OAB Araraquara

Rua dos Libaneses (próximo ao nº 1.998) – Vila Nossa Senhora do Carmo, Araraquara/SP

Catanduva

Quando: 10/8

Horário: 10h30 às 16h30

Onde: OAB Catanduva

Rua Paraíba, 147 – Centro, Catanduva/SP

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: