AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel segue para Cubatão

Serviços presenciais da Associação dos Advogados de São Paulo estarão disponíveis durante todo o dia.

A Unidade Móvel da AASP segue na direção do litoral paulista e terá sua próxima parada em Cubatão, na região metropolitana da Baixada Santista, microrregião de Santos. O projeto oferece suporte e apoio profissional aos mais de 500 advogados inscritos na cidade.

Com mais de 7 mil km rodados, a Unidade Móvel se consolida como forma inovadora de estar presente juntos aos associados, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, essencial para o exercício da profissão, e o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico. Outros produtos personalizados da AASP também poderão ser adquiridos no local.

Durante a permanência da Unidade Móvel em Cubatão, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Consulte os horários para emissão do certificado eletrônico e faça o agendamento pelo site da AASP. Mais informações, clique aqui.

AGENDA

Data: 29/6/2017

Horário: 11 h às 16 h

Onde: OAB Cubatão

Endereço: Av. Joaquim Miguel Couto, 106, Jardim São Francisco – Cubatão-SP

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: