AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel estará em cinco cidades paulistas, depois segue para o Paraná

Advogados do interior paulista e do Estado do Paraná poderão conhecer e adquirir produtos e serviços que facilitam o dia a dia do exercício profissional.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), entidade que congrega quase 90 mil associados e completou 75 anos de fundação este ano, tem realizado permanentemente diversas ações para estar cada vez mais próxima dos seus associados, presentes em todos os Estados do país.

Entre as iniciativas, destacamos sua Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 25 mil quilômetros, esteve em 58 cidades no Estado de São Paulo, dez em Pernambuco, seis em Minas Gerais, três em Goiás e duas na Bahia.

Sempre oferecendo diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes, a Unidade Móvel da AASP, a partir desta segunda-feira, 23, estará nas seguintes cidades:

Sorocaba – dia 23, em frente ao prédio da OAB Sorocaba – Avenida Três de Março, 495 – Alto da Boa Vista, das 11 h às 17 h;

Avaré – dia 24, em frente ao prédio da OAB Avaré – Rua Paraná, 2.123 – Centro, das 10 h às 17 h;

Ourinhos – dia 25, na OAB Ourinhos – Rua Monsenhor Córdoba, 170 – Centro, das 10 h às 17 h;

Assis – dia 26, na OAB Assis – Rua Dr. Lício Brandão de Camargo, 75 – Centro, das 10 h às 17 h;

Presidente Prudente – dia 27, na OAB Presidente Prudente – Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885 – Jardim Marupiara, das 10 h às 17 h.

Na semana de 31 de julho a 3 de agosto, a Unidade Móvel da AASP vai para o Estado do Paraná e visita: Londrina (31/7) e Maringá (1º/8), estacionando sempre nas sedes da OAB.

Na Unidade Móvel, os advogados encontram soluções para facilitar o exercício profissional: emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico, por um valor especial para associados; códigos de bolso atualizados; pen drive, entre outras. Os associados também poderão ir até o local e apresentar sugestões para as constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: