AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel chega aos 2 mil km rodados com novidades para os advogados

Projeto itinerante da Unidade Móvel dá início às ações da entidade paulista na cidade de Ribeirão Preto nesta terça-feira.  

A Unidade Móvel da AASP completou 2 mil km neste mês de abril. Depois de cruzar várias cidades do interior e do litoral de São Paulo e os Estados de Goiás e Minas Gerais, o projeto itinerante oferece agora suporte e apoio profissional aos mais de 6 mil advogados inscritos na cidade de Ribeirão Preto (18/4).

Com cerca de 2 mil associados na região, a AASP reconhece a importância de estar cada vez mais próxima na vida destes profissionais. A Unidade Móvel se consolida como forma inovadora de estar presente, somando-se aos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que costumam ser oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão da certificação digital, hoje em dia essencial para o exercício da profissão, o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico, dentre outros produtos personalizados.

Os profissionais e interessados que passarem pela Unidade Móvel ainda poderão efetuar inscrição para o esperado VIII Encontro Anual AASP, que será realizado no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (25, 26 e 27/5) e contará com a presença do ministro do STJ Jorge Mussi e juristas de todo o país, além de outros cursos promovidos pela entidade. Todos com preços promocionais.

Durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações sobre a entidade.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP no interior de São Paulo:

Data: 18/4

Horário: das 11 h às 17 h

Local: OAB de Ribeirão Preto – Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Jardim São Luiz, Ribeirão Preto – SP, CEP 14020-300.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: