AASP logo
AASP logo

Notícias

Unidade Móvel da AASP faz dobradinha no interior de São Paulo

Municípios de Brotas e São Carlos terão dia de atividades voltadas à comunidade jurídica.

A iniciativa itinerante da Associação dos Advogados de São Paulo abre o mês de outubro com dobradinha no interior paulista. Depois de rodar por mais de 40 cidades, a AASP sobre quatro rodas marca presença nas cidades de Brotas e de São Carlos, respectivamente em 4 e 5/10.

A entidade enxerga a oportunidade de facilitar a rotina dos advogados com o serviço, que nasceu no final de 2016 e, desde então, se consolidou como uma forma inovadora de estar junto a profissionais de outros polos, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, hoje em dia essencial para o exercício da profissão, e a utilização do computador disponível, com internet; é possível ainda adquirir produtos jurídicos com descontos, além de tirar dúvidas com a equipe da AASP. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Brotas

Conhecida como a “capital da aventura”, Brotas é destino turístico consagrado e referência em práticas de esportes radicais na água, como rafting e canoagem. A cidade foi escolhida como um dos seis locais do Estado de São Paulo indicados pelo Ministério do Turismo para a Copa de 2014, tendo se tornado, por lei, estância turística no mesmo ano. Brotas está a 240 km da sede oficial da AASP e receberá a Unidade Móvel pela primeira vez.

São Carlos

A “capital do conhecimento” já se movimenta para receber o 13° Simpósio Regional da AASP, em 6/10, quando juristas, professores e especialistas das áreas penal, trabalhista, civil e processual civil estarão reunidos no Hotel Nacional Inn para debaterem variados temas de suas áreas. Um dia antes, os cerca de 1.500 advogados terão à disposição todos os serviços oferecidos pela Unidade Móvel.

Vale lembrar que, durante a permanência da Unidade Móvel nas cidades, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações sobre a entidade.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP:

Brotas

Data: 4/10

Horário: 11h às 17h

Onde: Fórum

Endereço: Praça Nove de Julho, 26 – Centro – CEP 17380-000 – Brotas – SP

São Carlos

Data: 5/10

Horário: 11h às 17h

Onde: Fórum Cível

Endereço: Rua Sorbone, 375 – Centreville – CEP 13560-760 – São Carlos – SP

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: