AASP logo
AASP logo

Notícias

TRT 2ª Região recebe sala de apoio para advogados

O local é resultado de uma parceria entre a Associação dos Advogados (AASP) e a AATSP.

Foi inaugurado nesta sexta-feira (13/9) o Espaço da Advocacia Trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região (São Paulo). A sala é resultado da parceria entre a Associação dos Advogados (AASP) e a Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP).

O local recebeu o nome de Sala Agenor Barreto Parente em homenagem ao primeiro presidente da AATSP, pessoa lembrada pelas características de ser um homem preocupado com o próximo.

“A expectativa é que o local seja utilizado para trazer alívio para diversas dificuldades diárias dos profissionais. Destaco que o momento é extremamente oportuno para a concretização da sala de apoio aos advogados trabalhistas em função dos recentes questionamentos de parte da mídia sobre a própria atividade do Direito do Trabalho”, reforçou Elaine Beltran, conselheira da AASP, em sua fala durante a inauguração.

Entre autoridades e participantes estiveram presentes no evento a presidente da AATSP, Sara Hakin, a vice-presidente da AASP, Viviane Girardi, as conselheiras da AASP Elaine Beltran e Luciana Pereira de Souza, os ex-diretor e presidente da AASP, Luis Carlos Moro e Leonardo Sica respectivamente, e o conselheiro substituto da AASP Heitor Cornacchioni.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: