AASP logo
AASP logo

Notícias

Suspensão de expediente, prazos e atendimento ao público no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa

Atividades foram suspensas a partir das 14h30 do dia 13/7

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região suspendeu, nesta sexta-feira (13), a partir das 14h30, o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na capital paulista.
A medida se deu em razão da interrupção no fornecimento de energia elétrica. Confira mais informações na portaria que segue abaixo (a ser publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho).

PORTARIA GP/CR Nº 26/2018
Suspende o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na forma que especifica.
O DESEMBARGADOR PRESIDENTE e a DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO a interrupção não programada do fornecimento de energia elétrica pela concessionária do serviço público e para não gerar prejuízos aos jurisdicionados,
RESOLVEM:
Art. 1º. Suspender, em todas as Varas do Trabalho e unidades administrativas do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o expediente e o atendimento ao público no dia 13 de julho de 2018, a partir das 14h30.
Parágrafo único. Ficam adiadas as audiências agendadas e não realizadas, sendo que as novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.
Art. 2º Ficam suspensos os prazos processuais na data definida no art. 1º desta norma, exceto quanto aos processos eletrônicos, em relação aos quais devem ser observadas as disposições específicas vigentes.
Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se e cumpra-se.
São Paulo, 13 de julho de 2018.
WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal

Fonte: www.trtsp.jus.br

Leia também: