AASP logo
AASP logo

Notícias

Sistema SAJ do TJSP inoperante no início da semana

Peticionamento informatizado passará por atualização na segunda e terça-feira.

Os sistemas informatizados das primeira e segunda instâncias do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) ficarão inoperantes na segunda (7/12) e terça-feira (8/12) para serem atualizados. Nesse período, o Plantão Judiciário funcionará em regime de contingência e, segundo o comunicado do TJSP, todos os pedidos, tratativas e comunicações, internas e externas, deverão ser realizados exclusivamente pelos e-mails institucionais, nos termos dos Comunicados CG nos 256/2020 e 267/2020.

O e-mail institucional da segunda instância é plantao2instancia@tjsp.jus.br. Para a comunicação com a primeira instância foram estabelecidos, para os advogados da capital, os e-mails 00cj_plantaociv@tjsp.jus.br, 00cj_plantaocri@tjsp.jus.br e 00cj_plantaoinf@tjsp.jus.br. No interior, os e-mails dos responsáveis pelos plantões serão divulgados nas páginas das escalas: http://www.tjsp.jus.br/CanaisComunicacao/PlantaoJudiciario/PrimeiraInstancia.

Os documentos emitidos sem a necessidade do SAJ poderão ser impressos e assinados de forma manual, com digitalização para envio por e-mail ou poderão ser salvos em PDF por meio da ferramenta Adobe PDF para assinatura (pelo magistrado ou pelo responsável pelo plantão).

Leia a íntegra dos comunicados:

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: