AASP logo
AASP logo

Notícias

Autoridades de Sorocaba recebem convite para Simpósio da AASP

Encontro contará com palestras sobre: processo civil, Direito do Trabalho, Lei de Proteção de Dados, Direito Digital e inteligência artificial.

Nessa segunda-feira, 24/9, o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Luiz Périssé Duarte Junior, esteve em Sorocaba e convidou autoridades locais para a 16ª edição do Simpósio Regional da entidade, que será realizada dia 5 de outubro no Floresta Convenções & Eventos (Avenida Três de Março, 2566 – Aparecidinha).

O encontro contará com palestras e exposições de renomados juristas, destacados advogados e especialistas em: processo civil, Direito do Trabalho, Lei de Proteção de Dados, Direito Digital e inteligência artificial.

Luiz Périssé reuniu-se com o tesoureiro da OAB Sorocaba, Ernesto Bete; a secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Ana Lúcia Sabbadin; e o secretário de Gabinete da Prefeitura, Eric Vieira. Ao receberem o convite para o evento, eles foram unânimes em louvar a iniciativa da AASP de levar o simpósio para Sorocaba.

Segundo o secretário de Gabinete, Eric Vieira, é de fundamental importância comparecer a um simpósio como este. “Será oferecida ampla oportunidade de conhecimento sobre temas atuais do Direito. A AASP, ao longo da sua história de 75 anos, vem fazendo esse papel de levar aos advogados, com extremo brilhantismo, cultura jurídica de qualidade. É uma honra para Sorocaba sediar um evento dessa magnitude, não só para os cerca de 5 mil advogados inscritos na nossa Subseção, mas para todos aqueles que congregam na nossa região metropolitana. Convido os colegas da região a comparecerem, pois irão adquirir um conhecimento que certamente lhes será útil para o dia a dia nos seus escritórios”, afirmou.

O presidente da AASP visitou ainda o jornal Cruzeiro do Sul, onde foi recebido pelo advogado Gustavo Henrique Coimbra Campanati e pelo editor-chefe Romeu Sérgio Osório.

Na sexta-feira (21), o superintendente da Associação, Róger Morcelli, também esteve em Sorocaba para divulgar o simpósio e convidar diretores e alunos das faculdades de Direito e integrantes da comunidade jurídica.

Para mais informações sobre o Simpósio Regional AASP, em Sorocaba, acesse aqui.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: