AASP logo
AASP logo

Notícias

Que tal um presente para comemorar o Mês da Advocacia?

A partir de agosto e em comemoração ao mês da advocacia, presenteamos todos os associados com uma nova oferta de serviços: assistência para sua casa e eletrônicos!

Firmamos parceria com a Ikê Assistência, empresa mexicana que existe há 32 anos e está presente no Brasil desde 2006. Para os associados da AASP, os serviços são gratuitos por três meses, começando agora, em agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia.

São diversos serviços de help desk, contemplando configuração de computadores, notebooks e celulares; instalação de equipamentos, cabos e periféricos; diagnósticos de problemas com softwares; e orientações gerais.

Esse benefício é uma cortesia AASP a todos os associados, independentemente da adesão ao plano de assistência.

Além disso, está disponível a contratação de mão de obra especializada para realização de pequenos reparos em imóveis, como encanadores, eletricistas e chaveiros e vidraceiros. Para degustação, cada associado tem direito ao uso gratuito de um dos serviços desse plano. A promoção é válida por três meses, a partir de agosto.

O atendimento é realizado por telefone, 24 horas, durante todos os dias da semana. Para o help desk, o suporte é de segunda a sábado, das 8 h às 22 h.

A AASP também negociou redução no custo para os associados que quiserem permanecer com a assistência. A tarifa promocional é de R$ 9,90, a partir de setembro.

Conheça mais sobre esse benefício pelo telefone 11 3291 9200, para São Paulo e Grande São Paulo, ou 0800 777 5656, se estiver fora de São Paulo.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: