AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP inaugura Posto do TRE-SP

Associação dos Advogados de São Paulo inaugura posto com ampla oferta de serviços do Tribunal Regional Eleitoral em sua sede.

Foi inaugurado nessa segunda-feira, 9/4, no térreo do edifício Theotonio Negrão, sede da entidade, Rua Álvares Penteado, 151, um Posto de serviços do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para atender associados e a sociedade em geral.

Apesar de ainda não ser obrigatório para a cidade de São Paulo, o cadastramento biométrico deve liderar a procura dos interessados, além disso a transferência de título eleitoral e a emissão do primeiro título de eleitor também poderão ser feitos até o dia 30 de abril de 2018 na sede da Associação.

Em discurso inaugural, o presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, disse que a Associação se torna ainda mais engrandecida por seus associados ao participar, ainda que de forma modesta, da modernização da Justiça Eleitoral.

“Embora não apareça aos olhos da população, a Justiça Eleitoral faz um trabalho estrutural gigantesco, principalmente em anos de pleito como este de 2018. Enxergo este momento tão importante quanto a adoção da cédula única que nesta década completou 60 anos”, declarou Périssé.

O presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Cauduro Padin, classificou a iniciativa como bastante significativa e importante para a sociedade e a comunidade jurídica.

“Um posto na casa dos advogados, na região Central é do ponto de vista simbólico algo da mais alta relevância, visto a função da AASP como formadora de opinião, ponto importante para o alcance do objetivo final que é o 100% de biometria realizada no Estado”, concluiu Padin.

AGENDA

O que: Posto TRE – cadastramento biométrico, emissão ou transferência de título

Quando: 9 a 30 de abril de 2018

Horário: 13 h às 17h45

Onde: Rua Álvares Penteado, nº 151, Centro, São Paulo-SP

Mais informações: www.aasp.org.br/biometria

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: