AASP logo
AASP logo

Notícias

Ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso participam de evento na AASP, dia 27/8, segunda-feira

Evento debaterá temas de interesse da advocacia e da sociedade brasileira.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso participam no dia 27/8, segunda-feira, a partir das 15h, do V COLÓQUIO SOBRE O STF. O evento, que é uma promoção da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e do Instituto Victor Nunes Leal (IVNL), será realizado na sede da AASP, Rua Álvares Penteado, 151 – Centro.

A solenidade de abertura, às 15 horas, será conduzida pelos presidentes das entidades promotoras, Luiz Périssé Duarte Júnior (AASP) e Sepúlveda Pertence (IVNL).

Na sequência, às 15h20, acontece o primeiro painel, “STF: função, composição, relação com os outros poderes e propostas de reforma”, com o ministro Alexandre de Moraes, o ministro aposentado do STF Nelson Jobim e o advogado criminalista Alberto Zacharias Toron.

Às  18h terá início o segundo painel, cujo tema é: “Moderado, sério e igualitário: pensando o Direito Penal brasileiro”, com o ministro Luís Roberto Barroso, Leonardo Sica (advogado criminalista e ex-presidente da AASP) e Oscar Vilhena Vieira (diretor do curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV) e a Desembargadora Mônica Sifuentes.

A coordenação do V COLÓQUIO SOBRE O STF é da advogada Lúcia Peluso.

Inscreva-se: www.aasp.org.br/evento/coloquio-stf/

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: