AASP logo
AASP logo

Notícias

Franca e Batatais se preparam para receber Unidade Móvel da AASP

Mais de dois mil profissionais poderão se beneficiar dos produtos e serviços oferecidos pela Associação dos Advogados de São Paulo.

A Unidade Móvel da AASP retorna ao interior no mês de abril. Depois de cruzar a fronteira do Estado pela primeira vez e atender Goiás e Minas Gerais, o projeto itinerante oferecerá suporte e apoio profissional aos mais de dois mil advogados inscritos nas cidades de Franca (11/4) e Batatais (12/4).

Com cerca de 500 associados nas cidades escolhidas, a AASP reconhece a importância de estar cada vez mais presente na vida destes profissionais. A Unidade Móvel se consolida como forma inovadora de estar presente, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão da certificação digital (agende aqui seu horário e faça a sua emissão), hoje em dia essencial para o exercício da profissão, e o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico.

Os interessados ainda poderão adquirir o novo Código de Processo Civil anotado e realizar inscrição para o esperado VIII Encontro Anual AASP em Ribeirão Preto (25, 26 e 27/5), que contará com a presença dos ministros do STJ Paulo Dias de Moura Ribeiro e Jorge Mussi, e para outros cursos promovidos pela entidade. Todos com preços promocionais.

Durante a permanência da Unidade Móvel nas cidades, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados que tiverem alguma dificuldade de relacionamento com a entidade poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP no interior de São Paulo

Franca

Data: 11/4/2017

Horário: 14 h às 19 h (Neste dia haverá a palestra “Um ano do novo CPC” no mesmo local a partir das 19h30).

Onde: OAB Franca

Endereço: Av. Maj. Nicácio, 2400 – Centro, Franca – SP

Batatais

Data: 12/4/2017

Horário: 11 h às 17 h

Onde: Fórum Batatais

Endereço: Praça Doutor José Arantes Junqueira, s/nº – Centro, Batatais-SP

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: