AASP logo
AASP logo

Notícias

Eleita nova diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo

Entidade conta com cerca de 90 mil associados e está presente em todo o país.

O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), entidade que congrega cerca de 90 mil associados e está presente em todo o território nacional, elegeu sua nova diretoria, composta pelos advogados Luiz Périssé Duarte Junior (presidente), Renato José Cury (vice-presidente), Viviane Girardi (1ª secretária), Rogério de Menezes Corigliano (2º secretário), Mário Luiz Oliveira da Costa  (1º tesoureiro), Eduardo Foz Mange (2º tesoureiro), Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural), André Almeida Garcia e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, assessores da diretoria.  Os eleitos administrarão a Associação no ano de 2018.

O novo presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, é formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1978. Na Associação, ocupou os cargos de vice-presidente, 1º tesoureiro, 1º secretário e diretor adjunto. É secretário do Conselho Consultivo do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Brasil – Canadá (CAM/CCBC), membro da Comissão de Assuntos Legislativos do Comitê Brasileiro de Arbitragem e membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo. Atua nas áreas de Direito Comercial, Societário, Arbitral, Civil e Administrativo.

Segundo o presidente eleito, Luiz Périssé Duarte Junior, a AASP chega aos seus 75 anos consciente do importante papel que desempenha no apoio ao trabalho dos advogados e na defesa intransigente das prerrogativas da Classe. “O principal desafio da Associação é exercer essa vocação atenta às mudanças que os novos tempos impõem”, afirma.

A Associação dos Advogados de São Paulo, que completará 75 anos de fundação em janeiro de 2018, foi criada com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Pela sua trajetória, representatividade e atuação ao longo dos anos, a AASP passou a posicionar-se diante dos grandes temas nacionais de interesse da sociedade civil e da cidadania. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, também estendeu seu atendimento para outros Estados, tornando-se a maior associação de advogados da América Latina.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: